O clima esquentou na última sessão da Câmara Municipal de Valença . Um embate entre os vereadores Lau de Lelo e Cristiano do Táxi.
A discursão se deu após o vereador Lau de Lelo fazer cobranças sobre esclarecimento solicitados à prefeitura, pelo gabinete do vereador, a respeito da contratação da empresa de coleta de lixo , segundo Lau, o contrato celebrado entre a empresa e a prefeitura tem um valor muito maior do que o contrato com a empresa anterior , e como o município passa por um momento de calamidade financeira decretado pelo prefeito Marcos Medrado, fica incoerente a contratação .
O vereador também falou dos serviços básicos que a empresa não está oferecendo citou : A coleta de entulhos, a capina dos meios fios, a roçagem e poda das árvores .
O vereador cobrou uma atitude mais enérgica do prefeito Marcos Medrado ( PV ). Em seguida o Ryan Costa ( PODEMOS) também fortaleceu o discurso de Lau.
O posicionamento dos edis fez o clima no plenário esquentar. Em dado momento, o vereador Cristiano do Táxi defendeu a gestão do prefeito e atribuiu às gestões anteriores a responsabilidade da calamidade do atual cenário do município. Ele disparou ataques a ex prefeita Jucelia e ao vereador quando esteve como secretário. Lau pediu a parte ao vereador Ryan e deu um “nocaute” de pelica .
CONFIRA O MOMENTO NO VÍDEO

Postar um comentário